Razões de esperança

26 12 2009

Todos nós recebemos mensagens diariamente em nossos e-mails. Eu estou entre aqueles que não reclamam dos chamados ‘spam’, porque costumo abrir apenas arquivos anteriormente combinados – assim, nunca tive problemas com meus computadores.

Recebemos também correntes, pedidos e mensagens falsas, como aquela ficha canalha da Dilma que continuam fazendo circular como verdadeira.

A cada dia, tem uma mensagem que sempre espero pelo que ela traz de esperança e de reflexão acerca da presença de Deus em nossa vida. Segue abaixo a mensagem de hoje:

O Natal passou

A época do Natal é apropriada para refletirmos na vinda do filho de Deus a este mundo. Neste gesto encontramos a maior expressão do amor de Deus. Ele veio com o objetivo de iluminar todos os corações com a única e verdadeira luz. É perigoso rejeitar a graciosa oferta de Deus. É trágico não dar importância para o maior de todos os presentes. Mas é o máximo crer nele como o Salvador.

Agora que o Natal já passou, não se esqueça disto: O menino é Cristo, o Filho de Deus, o único Salvador de toda a humanidade.

Oremos: Bondoso Deus, mesmo que tenha tanta dificuldade em reconhecer a Cristo como meu único e suficiente Salvador, fortalece-me na fé e motiva-me a testemunhar o teu amor aonde houver oportunidade. Amém.

Trata-se de um serviço de apoio espiritual da IELB – Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Se você, estimado leitor, ficou interessado, seguem mais informações:

Mensagens de Esperança é um serviço gratuito de mensagens diárias por e-mail oferecido por Cristo Para Todas as Nações – CPTN.

Você pode também ouvir Mensagens de Esperança pelo telefone (011) 5097-7620 ou através do site de Cristo Para Todas as Nações: www.cptn.org.br


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: