Rbs, o câncer que destrói o RS… mais tucana do que nunca…

6 02 2010

Paulo Henrique Amorim, a Rbs – grupo que detém o monopólio de comunicação no RS e é diretamente responsável pela perda de consciência crítica de boa parte dos eleitores gaúchos – pratica o pior jornalismo do País. Trata-se de uma posição nada louvável, mas que para os sionistas do grupo possibilita o que eles mais querem: fazer desaguar em suas contas correntes a maior parte dos recursos da publicidade do Governo do RS e das prefeituras municipais que eles ajudam eleger, inclusive exigindo a indicação de secretários de áreas estratégicas (Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas, Caxias).

Mesmo com todo ódio ao PT que a empresa tem e manifesta claramente em seu material, a Secom do Governo Federal continua despejando dinheiro em veículos que escalam ‘comentaristas’ apenas para desancar Lula, o PT e o Brasil… coisas desta tal de Secom…

Pois bem… o presidente Lula esteve no RS na sexta-feira, dia 05 de fevereiro. E a forma como a Rbs resolveu reduzir a presença do presidente foi dizendo que estava lá (no RS) em clima de comício. Observe como existe ódio, ranços e menosprezo na cobertura – ‘clique’ nas imagens ao lado para ver como os títulos que se repetem e como há uma clara tentativa de reduzir o Lula a um homem que vive de comício em comício…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: