Paulo Henrique Amorim, a Rbs – grupo que detém o monopólio de comunicação no RS e é diretamente responsável pela perda de consciência crítica de boa parte dos eleitores gaúchos – pratica o pior jornalismo do País. Trata-se de uma posição nada louvável, mas que para os sionistas do grupo possibilita o que eles mais querem: fazer desaguar em suas contas correntes a maior parte dos recursos da publicidade do Governo do RS e das prefeituras municipais que eles ajudam eleger, inclusive exigindo a indicação de secretários de áreas estratégicas (Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas, Caxias).
Mesmo com todo ódio ao PT que a empresa tem e manifesta claramente em seu material, a Secom do Governo Federal continua despejando dinheiro em veículos que escalam ‘comentaristas’ apenas para desancar Lula, o PT e o Brasil… coisas desta tal de Secom…
Pois bem… o presidente Lula esteve no RS na sexta-feira, dia 05 de fevereiro. E a forma como a Rbs resolveu reduzir a presença do presidente foi dizendo que estava lá (no RS) em clima de comício. Observe como existe ódio, ranços e menosprezo na cobertura – ‘clique’ nas imagens ao lado para ver como os títulos que se repetem e como há uma clara tentativa de reduzir o Lula a um homem que vive de comício em comício…
Deixe uma Resposta