Situação vence eleição no Sinpro DF

11 06 2010

Nem mesmo o jogo sujo, rasteiro e torpe praticado pela imensa maioria dos membros da Chapa 2 – composta por petistas e rorizistas aliados de Vandercy Camargo e Marcos Pato (hoje trabalhando com a distrital Jaqueline, que é filha de Roriz) – foi suficiente para impedir a vitória da chapa 1 nas eleições do Sinpro-Sindicato dos Professores do DF. A destacar, o crescimento da chapa 3, composta pelo Pstu e o Psol.

O resultado final apresentou a chapa 1 com 52% dos votos; a chapa 2 obteve 31% e a Chapa 3, 16%.

Sobre o modo de fazer campanha do pessoal da Chapa 2, nada deve causar surpresa – afinal de contas, lá estavam reunidos aqueles que sempre trataram de destuir a educação pública no DF e agora queriam destruir também a entidade de luta da categoria – que foi o grande instrumento que os professores tiveram para resistir aos 8 anos de caos e irresponsabilidade  dos governos de Roriz e mais os quatro anos de desgoverno de Arruda.

O povo da chapa 2 – Marcos Pato, Vandercy e a família Roriz e alguns adesistas – queria assumir a entidade construída pelos trabalhadores com o intuito de ter o controle de uma ‘máquina’ que impediu que tanto Roriz quanto Aruda pudessem destruir completamente a escola pública no DF.


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: