Copa 2010 – o terror continua

15 06 2010

Pior do que os jogos da Copa do Mundo, só mesmo a cobertura da imprensa dita especializada do Brasil. Especialista em falar besteira e em torrar a paciência dos teles-ouvintes com informações sem sentido, com análises fora do contexto.

Por exclusão já eliminei a cobertura da Globo e da Band, que ninguém merece escutar as porcarias da turma das duas inúteis e donas da verdade – ainda que isto represente ficar sem a opinião do Junior, o único que tem alguma capacidade de entender o que está acontecendo em campo.

Quanto aos jogos de hoje, a provação promete ser grande…

Nova Zelândia x Eslováquia – vou apostar nos Eslovacos, esperando que apliquem uma sonora goleada de 1 ou 2 a 0 – ou será demais sonhar com algo como uns 5 a 0?

Costa do Marfim x Portugal – como seria boa uma zebra daquelas com a vitória da Costa do marfim… ah, ia me alegrar tanto.

Brasil x Coreia do Norte – apostei em 6 a 0 para o Brasil. Fosse uma seleção realmente brasileira e teria cravado 12 a 0. Este time da Coreia é inexistente, inexpressivo – talvez o sparring ideal para o time do idiota do Dunga. Idiota sim, porque além de tudo é imbecil.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: