O Demo perdendo as estribeiras

29 06 2010

Eu me envergonho da imensa maioria dos colegas jornalistas que hoje atuam na imprensa brasileira. Quando alguém do PT comete qualquer deslize, logo surgem reportagens, logo surgem denúncias de que ‘os petistas’ são isso e aquilo. Quando acontece com algum disgramado Tucano – como as agressões do Serra aos jornalistas, sua reconhecida incapacidade de conviver com a crítica, a sua doentia necessidade de ser elogiado e bajulado (tanto assim que tem grupos de comunicação que faturam milhões em verbas publicitárias apenas para bajulá-lo) – agora é a vez de um representante do Demo agredir com um tapa uma jornalista.
Onde está a Fenaj, que não se posiciona?
Precisamos sim de um Conselho Nacional de Jornalistas para nos proteger (e proteger a sociedade brasileira) dos péssimos profissionais, mas precisamos também de um Conselho para nos proteger das ameaças e das agressões do povo tucano, do Demo, da turma esquisofrênica do PPS e da turma do esbulho do PTB.
Vejam abaixo o momento no qual a repórter (não sei se é jornalista)Márcia Pache, da TV Centro-Oeste – filiada do SBT na cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso – foi agredida pelo vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (Demo-MT), conhecido como Kirrarinha, quando tentava entrevistar o parlamentar ontem, segunda-feira (dia 28). Márcia levou um tapa no rosto, registrado pelas câmeras da equipe que a acompanhava.


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: