Serra, o inigualável

4 09 2010

É de impressionar a forma como Serra usa do cinismo e da cara de pau para contar as mais deslavadas mentiras, a antecipar as mais deslavadas armações que ele faz. Tenho para mim que o Serra não faz nada disso sozinho.

Duvido que uma pessoa só, sem apoio e assessoria, consiga ser tão idiota assim. Ninguém me convence que o Mainardi, que a turma da Globo, que os babacas da Folha e aquele guru indiano, além do Gilma Mendes e  Daniel Dantas não sejam os verdadeiros mentores do besteirol que o Serra vocifera.

Ele, que não é economista e nem engenheiro, agora passa a sedr também a negação do político que ele, em seus devaneios, um dia sonhou ser. Até onde ele conseguirá ir, embalado por uma mídia complacente e o acesso a certas instâncias de poder (como os seus inegáveis vínculos dentro da Receita e mesmo da PF – bases aparelhadas ao longo de muitos anos pelos tucanos e assemelhados).

Do que sobrevive a campanha do Serra? De factóides e debilóides, como esta verdadeira excrecência da vida pública que é o tal do Roberto Jeferson – este sim um desempregado e que desde que deixou de ser deputado sobrevive às expensas do partido (PTB). Ou será que já está em algum conselho de alguma empresa tucana, a exemplo do que ocorre com Roberto Freire?

Vamos ver até quando resiste esta afirmação de que o procurador da filha dele é do PT. Será que naquele assalto pra lá de suspeito a sede do PT em Mauá não andaram roubando algumas fichas? Em se tratando de Serra e do PSDB, que ninguém duvide de nada…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: