O ‘império tucano’ vai ruir?

19 09 2010

Faltam poucos dias. Qual será a proxima mentira?

Alguém, mesmo que embriagada, ainda é capaz de acreditar em algo que venha da Veja, da Folha, do Estadão, da Época, na Globo… esta perda de credibilidade dos jornais é ruim, eles não percebem, para a própria democracia?

Talvez o que poucos estejam atentando mas Gustavo Fruet, um dos deputados federais tucanos mais escroques e hipócrita, está na bica de ficar sem mandato (deve ser acolhido como comentarista de economia da Globo ou virar secretário de qualquer coisa em algum governo estadual tucano).

E até os gaúchos parece que estão tirando o tapa olho que os cegava. Podem até eleger a imbecil da Ana Amélia Lemos da Arena, digo PRBS, ops… me enganei de novo… afinal ela é da Yeda, mas filiada ao PP.. – como eu estava dizendo: podem até eleger a imbecil serviçal da RBS e do agronegócio, mas parece que re-elegerão o Paulo Paim (PT).


Ações

Informação

5 responses

20 09 2010
Maria Luisa

Fiquei intrigada com seu post. O que o leva a chamar Gustavo Fruet de “escroque e hipócrita”? O que você sabe que eu não sei?

20 09 2010
passelivreonline

Consulte no Google – como por exemplo a história da retenção de salários de ‘seus’ funcionários. Ajudará a entender um pouco mais o perfil do limpinho…

20 09 2010
Maria Luisa

Fiz a busca. Não achei nada. Inclusive, a história dos funcionários foi desmentida ou não provada. Continuo não entendendo… Por favor, tenho a intenção de votar nele e gostaria de informações. Poderia ser mais objetivo?

20 09 2010
passelivreonline

Foi desmentida sim… mas de forma pra lá de suspeita – em etapa bem posterior das investigações. Quanto ao fato de eu tê-lo chamado de hiopócrita, deve-se a este episódio dos funcionários e também sua postura de boca de aluguel das denúncias, buscando o holofote a todo custo (cmo faz seu mentor político Álvaro Dias a quem, com muita justiça, Dilma disse que não é possível aceitar nem convite para tomar cafezinho). Será muito bom para o Congresso nacional estar livre de figura assim – o que demonstra a percepção do eleitorado paranaense de que merece ser bem representado no Senado Federal – com Gleise e Requião.

20 09 2010
Maria Luisa

Putz… Eu tava quase convencida dos seus argumentos. Mas defender Requião é o fim. Lamento por suas escolha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: