Alckmin, o chuchu fujão da Opus Dei

29 09 2010

É interessante notar como a Opus Dei – uma facção fascista da Igreja Católica e que se baseia nos princípios que nortearam a ação da ‘Santa Inquisição’ (não deve ter sido apenas por acaso que a Opus Dei tenha sido sistematizada ideologicamente por um espanhol, tendo em conta que o mais ‘famoso’ inquisidor foi Torquemada – conhecido por sua campanha contra os judeus e muçulmanos convertidos da Espanha) – consegue se espalhar, sem ser cobrada pela mídia.
Alguns exemplos patéticos da rede de proteção que a Opus Dei usa para proteger os seus adeptos: Geraldo Alckmin, por exemplo, é destas figuras perversas e que se mantém no poder ainda que destituídas de compromissos com a sociedade. Outro exemplo é o tal de Ives Gandra, subitamente transformado em referencial ético pelos ‘nazi’ do CNJ. Anda de ponta a ponta do País fazendo palestras em Tribunais de Justiça, despejando preconceitos e aleivosias, tudo sob o manto da doutrina da Opus Dei.
Existem outros, como Boris Casoy – mais conhecido pelo passado de caçador de comunista e o presente de preconceituoso contra aqueles que executam tarefas mais humildes dentro da sociedade.
Mas o que poucos sabiam é que ser chamado de chuchu deixa Alckmin com ares de inquisidor, como se naquele momento fosse tomado do ódio de um Torquemada tupiniquim, julgando-se um enviado de Deus pela graça de Josemaría Escrivá.
Quanto tempo vai demorar para que o Brasil se livre destes entulhos obscurantistas assim tão bem personificados no Chuchu?


Acções

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: