Roriz e Durval continuam filmando…

1 10 2010

O Jornal Passe Livre, edição 454, que circulou entre 17 e 20 de setembro já tinha denunciado que a parceria Roriz e Durval estava em plena atividade.
É longa, perversa e criminosa a parceria entre Joaquim Roriz e Durval Barbosa. Advém desde bem antes que alguns imaginam. Foram unidos pela mesma paixão pela contravenção, pela bisbilhotagem, pela paixão pela extorsão, pelo crime.
Foi assim na vergonhosa e impune montagem do chamado ‘Massacre da Estrutural’ que tantos estragos causou à candidatura de Cristovam em 1998, então candidato a reeleição. Sabe-se, agora, que o massacre na realidade foi uma ação coordenada pela campanha de Roriz em 98 – realizada por quem? Hum… adivinhou…
E esta parceria entre os dois nunca foi ‘diminuida’ ou sofreu qualquer abalo. Durval sempre foi o pitbull para os serviços sujos de Roriz. Por trás de cada vídeo, tem as digitais de Roriz.
Ao revelar que possui um vídeo com um genro de um Ministro do Supremo, Roriz mandou um recado para todos aqueles que conversaram com ele nos últimos meses: tenho material…
A nota que está na edição do Jornal Passe Livre é a seguinte:

VISTANTE
Clientes dos quiosques do Sia nas proximidades do comitê de Roriz falam da presença de Durval Barbosa no local. Estará ele arrumando as câmeras para flagar e registrar as reuniões e os acordos políticos – dentro da velha escola rorizista de fazer política?

Ou seja: para se manter informado no DF… Basta ler o Jornal Passe Livre – que desde 1998 é a Informação que viaja com você!


Ações

Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: