Marina com os dias contados no PV

8 10 2010

Acostumada com a democracia interna do PT, a ainda senadora Marina Silva está com os dias contadois dentro do PV. Há uma ação nacional daqueles que mandam na sigla no sentido de desidratar o seu papel e o seu espaço. Ela já vem sendo publicamente desautorizada pelos donos do PV que alertam ser ela uma ‘cristã nova’ e portanto sujeita às ordens e determinações dos caciques e donos da sigla.
Os ataquies públicos que sofre da cúpula do partido estão levando Marina a uma relexão acerca do seu futuro político. Nos últimos dias, confidenciou a pessoas próximas que vai repensar o seu caminho – dando-se conta, afinal, que foi apenas usada por alguns fisiológicos que precisaram dos seus préstimos para se fortalecer na vergonhosa barganha por apoio e cargos.
Por conta dos ataques que sofre do próprio partido, Marina também avalia a possibilidade de não mais se manter neutra no 2º turno, vindo a apoiar Dilma Rousseff. Cabe lembrar, ainda, que Marina manteve uma relação muito próxima com os donos do PT no Acre e não deverá ser nenhuma surpresa se ela, no médio prazo, voltar a se filiar ao partido…

Anúncios

Acções

Information

One response

8 10 2010
Ary

Alguém precisa dizer à Marina (lembrar, por que ela sabe disso) que fosse ela a ir ao segundo turno com o Baixaria, antes ainda do resultado oficial, Dilma e Lula anunciariam o apoio a sua campanha. Logo atrás iriam os parlamentares eleitos, os governadores eleitos, os movimentos sociais e toda a militância. Ou alguém duvida disso? O que está em jogo é muito grave e sério. Marina é maior do que o PV. O PV é pequeno e é caudal da direita. Disso não há dúvida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: