2º turno no DF: Agnelo tem 55%

9 10 2010

Faz pouco a Exata terminou de tabular os dados relativos ao 2º turno da disputa para governador do DF. A pesquisa mostrou que Agnelo está em 1º, com 55% das intenções de voto e Weslian tem 38% – sendo que ainda existem 7% de indecisos.
Esta pesquisa estará sendo veiculada amanhã nos meios de comunicação aqui em todo o DF.
Também no sábado estará concluído o levantamento para presidência da República, 2º turno, aqui no DF e será divulgado em torno do meio-dia.
Agora a expectativa está nos números que serão apresentados neste final de semana pela Soma – tradicional instituto de pesquisa que é vinculado ao esquema Roriz/Arruda.


Ações

Informação

One response

9 10 2010
claudia cardoso

Na minha casa, temos uma brincadeira familiar, que diz respeito ao futebol. Explico: o Grêmio tem um jogador ruim e é expuslo numa partida. Ele não joga na próxima e o time vence. A brincadeira, em questão, é: o juiz arrumou o time do Grêmio, para que vencesse, impossibilitando a escalação daquele jogador ruim na partida.
É o que parece aconmtecer, agora, no DF. Fosse o Roriz candidato, era bem capaz do eleitorado votar nele. Mas como a Justiça acabou com essa possibilidade, é provável que o eleitorado vote no Agnello e o DF só tem a ganhar com isso! A duble do candidato, nessas condições, pode ser que perca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: