DF: Roriz, Rosso e Estevão armam golpe

13 10 2010

Está tudo pronto. O trio que envolve o condenado Luiz Estevão – conforme bem disse o advogado Paulo Goyaz é muito estranho que Estevão esteja condenado, com transitado e julgado, há mais de dois anos e até agora não tenha sido publicado o acórdão mandando-o para a cadeia – o ficha-suja Roriz e Rosso, o governador de fancaria, oportunista de plantão e ególatra doentio que manda secretários de estado coagirem servidores para trabalharem abertamente pela eleição da mais ignominável toupeira política (Weslian), agora trabalham para armar um golpe – usando para isso uma ‘vantagem’.
Como se sabe, a eleição no DF só foi para o 2º turno por conta do tradicional reacionarismo de um segmento pequeno burguês que se diz de esquerda, mas que na realidade sempre trabalha de braçõs dados com a direita. O Psol amealhou entre este segmento algo como 16% dos votos, tonificados por um eleitor que se pensa consc iente, mas que serve de instrumento de manipulação da extrema-direita.
Pois bem… haverá 2º turno no DF e a despeito da grande vantagem de Agnelo (64 a 36) nas pesquisas, o trio maquiavélico está bolando algo que só mesmo quem tem a ficha criminal dos mesmos poderia colocar em prática.
Como o feriado do dia do Servidor incide numa quinta-feira e na terça-feira será dia de finados, Rosso, Roriz e Estevão estão trabalhando para mostrar uma extrema generosidade: darão ponto facultativo na sexta-feira, dia 29, e na segunda-feira, dia 1º (de novembro).
Com esta artimanha, pretednem esvaziar a cidade e assim, pela abstenção, eleger uma ‘gracinha’ de presépio como governadora do DF.
Se isto acontecer, será a mais retumbante vitória eleitoral do Psol em 2010. Similar a de Marina, do PV.

Em tempo:
No próximo fim de semana, a Exta divulga nova pesquisa com intenções de voto para Governador e Presidente aqui no DF. Lembrando que no levantamento anterior, Agnelo tinha 55% e Weslian 38%. O tracking mostra evolução de Agnelo, consolidando sua posição com algo como 58% das intenções nominais de voto, sendo que Weslian oscila negativamente dentro da margem de erro ficando como 36%.
Em relação à disputa presidencial, o tracking aqui em Brasília mostra que o quadro começa a sofrer um rearranjo, sendo que Serra oscila na margemd e erro para baixo e Dilma cresce acima da margem de erro. A previsão é que a próxima pesquisa os coloque praticamente empatados aqui no DF – o que significa dizer que Serra perde a dianteira de 10 pontos que apresentou na primeira pesquisa pós 1º turno quando o grosso dos eleitores de Marina diziam-se propensos a votar em Serra.
É esperar para ver…


Ações

Informação

9 responses

13 10 2010
Driko Mendes

Meu caro petista , se houver este “arranjo” nos dias próximo ao feriado será igual para os dois ,né o cara-pálida , quanto a este Instituto de Pesquisa Exata , só trouxa que acredita , além do mais o Brasil que lê jornal não é aquele que limpa a bunda com ele , colocará esta raça de corruptos , vagabundos , no olho da rua , faça-me um favor , pense no país !!! Driko

13 10 2010
passelivreonline

Parabéns pelo palavreado.
Você não conhece Brasília, então cala a matraquinha.
Você acredita na Folha, Veja, Papai Noel e no quê mais?

13 10 2010
Ana Cruzzeli

Alfredo
Meu filho, nesse final de semana remontei o meu sitio onde faço meu depoimento pessoal.
Lá eu mostro como é sofrer nas mãos pesadas da quadrilha roriz e suas relação com a quadrilha do josé Serra e tantos outros.
Distribui ontem no meu predio esse panfleto-depoimento, houve 55 novos acessos.
Leia o meu depoimento e veja se é digno de repercurtir em Brasilia ( clique em cima do cachorrinho e vai até ele).
Falo de tudo que me aconteceu de comigo de 2002 até 2009.
Posso afirmar a você e a todos que lêem seus artigos : Joaquim Roriz, Luis Estevão José Arruda e José Serra e tantos outros não poderão logo logo, pisar em mais de 100 países.
Alertamos o Procurador da Republica da PGR que a quadrilha tinha como objetivo acabar com o MERCOSUL :
Isso aconteceu no dia 07 de abril deste ano, no dia 20 o José Serra fez a sua pregação do porque acabar com o mercosul.
O josé Serra não sabia que o Procurador da Republica da 1a câmara de coleta da PGR só esperava essa declaração para sustentar o acionamento da interpol e o FBI.
Ele é muito buuuuuuurro e o Joaquim Roriz também é . Seus negocios nos EUA estão sendo investigados desde fevereiro.
Recomenda-se ao clã Roriz a quadrilha Roriz e a todos que fazem parte da quadrilha do Serra: Não saiam do Brasil pois aqui não tem pena de morte e perpétua.
Alfredo fiz uma analise preve do josé serra no lado esquerdo do sitio ( verdades do Serra…. ). Vá lá e você vai ficar abismado como o Serra foi pego pela propria língua.
Vou me retirar agora .
Vou fazer a minha caminhada Dilmanelo.

Abraços

13 10 2010
juliano

Sei que vc se diz apaixonado e tremendamente parcial e se orgulha disso. Mas daí a julgar intenções dos eleitores da Marina e do Toninho e acusa-los de andar de maos dadas com a Direita só por que não apoiaram o maior projeto de direita que a “esquerda” brasileira já assistiu é demais (PT/PMDB).
Discordo sim e não vejo grande diferenças nos projetos dos candidatos ao Planalto.
São dois projetos de direita, um pintado de vermelho e branco e outro de azul com amarelo.
Não dá pra argumentar em discussão política como no Futebol. No segundo caso basta dizer: sou torcedor, O Gremio é o melhor do Brasil e do Mundo, pronto não precisa explicar (apesar de muitos ainda tentarem mesmo quando os times vão mal) . Em política essa postura de torcedor beira o ridículo pois ao contrário do futebol não envolve apenas satisfação pessoal, mas o destino de milhões de pessoas.

13 10 2010
juliano

Outra coisa que fica evidente nesse post é o respeito à democracia ou ao jogo demacrático. Parece que para alguns a democracia só está do seu lado, se alguem vota no Serra precisa ser “conscientizado”, se vota na Marina, ou Psol ou PSTU ou o raio que parta de “esquerda” acha que é consciente mas só tá fazendo o jogo da Direita, se vota no PT/PMDB ok problemas de concientização resolvido (mas não de consciência).
Quando é pra “absolver” o Collor e justificar essa aliança estafúrdia recorre-se ao chamado jogo democrático como já vi neste blog. Quando é pra levar a decisão pro segundo turno o jogo democrático perde seu valor e os eleitores insatisfeitos com o status quo são menosprezados pelo ilustre jornalista, tratados como meros marionetes.
Mas como diria Esopo “Quando o interesse está em jogo, algumas pessoas dão aval para as coisas mais estapafúrdias.”

13 10 2010
Leonardo Menezes

Caro

Xingar aos que se tenta convencer é uma tática ruim. Infelizmente, este tipo de atitude tende a fazer com que estas pessoas contraponham a sua pessoa – e não apenas a argumentação.

Caso em questão:

“Como se sabe, a eleição no DF só foi para o 2º turno por conta do tradicional reacionarismo de um segmento pequeno burguês que se diz de esquerda, mas que na realidade sempre trabalha de braçõs dados com a direita. O Psol amealhou entre este segmento algo como 16% dos votos, tonificados por um eleitor que se pensa consc iente, mas que serve de instrumento de manipulação da extrema-direita.”

Alternativamente, eu poderia dizer que votar em Agnelo é, em última análise, uma situação de compromisso aonde se firmam alguns princípios éticos em terreno incerto. Pois ainda que não se tenha nenhuma condenação formal de Agnelo, ainda pairam algumas suspeitas. E o fato de que a combinação com Fillipelli na cadeira de vice-governador não ajuda em absolutamente nada a aumentar a credibilidade dos princípios éticos envolvidos.

Felizmente, eu não caio nesta armadilha. Votei em Toninho no primeiro turno com a clara intenção de provocar um segundo turno. Eu preferia que este fosse entre Agnelo e Toninho, mas infelizmente Weslian teve votação expressiva. Não estou arrependido, pois apesar de ter decidido anteriormente pelo Agnelo, o Toninho do último debate me convenceu que merecia uma chance. Eu sabia que existia uma razoável chance que ao invés de Toninho, tivéssemos uma Weslian no segundo turno.

Uma vez que o segundo turno está definido então é partir para decidir entre Agnelo e Weslian. Nesta questão, Agnelo tem meu voto – mesmo com toda incerteza envolvida.

Faz parte do jogo da democracia ganhar e perder. E também faz parte entender que as pessoas tomam decisões que nem sempre são agradáveis a todos.

Saudações

13 10 2010
passelivreonline

Parabéns por sua ponderação.
O blog, ao menos este daqui, tem o compromisso em externar o meu ponto de vista, a minha avaliação da informação – sem que eu pense que se trata da única verdade. Espero contar mais vezes com seus comentários.

15 10 2010
ASSIS

NA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA O LULA IRÀ À TV E VAI DIZER QUE VAI CONTINUAR NO GOVERNO, COMO MINISTRO DO PLANEJAMENTO DO GOVERNO DE DILMA, ALGO ASSIM!!
A DILMA ABRE 20 MILHÕES DE VOTOS DO DIA PRÁ NOITE!!

16 10 2010
passelivreonline

rrsarsrs
Ah.. como seria bom se isso realmente ocorresse…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: