E agora (pastor) Malafaia?

16 10 2010

Sou Evangélico. Mais que isso: sou luterano.
Não concordo com muitas das posições que a Igreja na qual estou desde o dia 4 de dezembro de 1958 defende. Não concordo com a postura fascista de alguns de seus membros, como por exemplo um certo deputado de Demo do RS (Onix Lorenzon).
Mas entedno que na parte espiritual, a minha Igreja tem tentado se manter apegada aos três pilares defendidos por Lutero: Só a Graça. Só a Escrita (Bíblia). Só a Fé.
Pois bem!
Eu me questiono acerca da peremptória visão de ‘donos da verdade’ que alguns pastores ditos evangélicos e de alguns padres supostamente católicos usam para interpretar o mundo, julgar as pessoas e definir o que é, na visão deles, a verdade da fé.
Está na hora destas figuras patéticas como o tal do Malafaia e um bando de padres repensarem os seus conceitos, avaliarem o que dizem – porque estão caindo no ridículo.
Neste sentido é de todo pertinente a observação do André Vargas ao tuitar dizendo: “Pela matéria o Aborto da esposa do SERRA foi uma decisão do casal e não por problemas de saúde.”
À justificativa de uma eventual ‘vulnerabilidade’ como justificativa, cabe colocar a opinião da psicóloga Sandra Fernandes que enfatiza: ‘toda mulher (ou casal) que recorre ao aborto o faz numa situação de vulnerabilidade’.
Gostaria muito de escutar aquele padre ridículo que falou aquele monte de asneiras contra a Dilma ter agora a dignidade de vir a público e dizer: errei, sou humano, sou um imbecil e errei.
Onde está aquelçe perverso padreco lá da Paraíba que se vangloria de ser anti-petista porque o PT (e os petistas) são contra a vida?
Esta também deveria ser a atitude do Malafaia, mero mercador da fé, e que precisa se posicionar sobre este assunto. Ou então que vá pros quintos dos infernos com sua falta de caráter.

E a Marina?

Vamos esperar para ver se a Martina vai continuar no muro depois desta revelação.


Ações

Informação

11 responses

16 10 2010
scarlati

Acho ridiculo saber que os evangelicos vão deixar de votar na Dilma porque ela defende o aborto,pra muitas mulheres essa proposta cai como uma luva,pra outras ja não serve,e por ai vai.Se ela não legalizar isso, seus hipocritas que defendem a vida,muitas mulheres continuarão fazendo de forma ilegal e continuarão morrendo. A ela cabe legalizar,fazendo sua parte como governante,e a voces seus cristãos hipocritas,cabe falar mais do amor de Deus e mostrar a estas pessoas que isso e’ errado.Porque se aos olhos de voces cristão o aborto e’ um assassinato,e ele vem acontecendo de forma estarrecedora,prova que voces estão de braços cruzados.

16 10 2010
passelivreonline

Tenho a opinião pessoal, amparada em minha fé, de ser contra a liberação do aborto, tornando-o um método contraceptivo (algo que já acontece em muitos casos). Sou plenamente favorável a descriminalziação do aborto. Sou contra a hipocrisia!

16 10 2010
Tibúrcio Aparício

Malafaia é um falastrão que grita feito um retardado mental achando que vai convencer alguém, Onix Lorenzoni é um imbecil que acha que deu certo.

16 10 2010
passelivreonline

Bingo!

16 10 2010
Ary

Se fosse a Dilma a ter praticado aborto, já seria manchete nas capas e telas de tv.

16 10 2010
passelivreonline

Com toda certeza!
Mas quando eu vejo coisas como estas acontecendo, eu reitero mais uma vez a minha convicção pessoal de o quanto Deus é justo.

22 10 2010
Ibrahim Sued

Sou a favor do aborto se:
Passar a existir pena de morte para quem cometer qualquer crime por mais de uma vez.
A posse de drogas passar a configurar como crime e os criminosos cumpram penas em presídios agrícolas.
Traficantes sejam condenados à pena de morte.
Padres pedófilos sejam condenados à morte.
Pastores que exploram a fé para enriquecimento (financeiro) próprio.
Corrúptos sejam punidos com pena de morte.
Porquê condenar a morte um inocente, se todos os que citei acima, apesar dos seus crimes tem mais de uma oportunidade de se corrigirem e não o fazem?????
Quem está sendo hipócrita?

22 10 2010
passelivreonline

Quem quer tratar a coisa como algo eleitoral.
Isto é questão de saúde pública.
Não tem nenhuma relação com fé e religião.

12 04 2011
fran

PRECISO DE AJUDA

12 04 2011
fran

HPRECISO DE AJUDA

15 04 2011
karysson

se DEUS e deus por que ele nao criou a terra toda em um so dia mais sim em 7 dias ? se puderem me responder?………ficaria grato…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: