Agnelo governador

31 10 2010

Com 75,46%¨dos votos apurados, o DF enterra uma família política.
Agnelo é governador.
Parabéns a todos nós!

Anúncios

Acções

Information

10 responses

31 10 2010
jbmartins

Parabéns Brasileiros Blogueiros “Sujos”, vocês são os verdadeiros heróis destas eleições, o Povo Brasileiro não poderia ter um retrocesso tão grande, e graças a vocês houve um equilíbrio de forças com o PIG, Viva o Brasil, Viva Dilma, Viva a Internet, Viva o Sujos que lavaram a alma do Povo Brasileiro.

5 11 2010
passelivreonline

Somos todos partes de uma resistência democrática, anárquica e, acima de tudo, idealista.
Aqui, abri espaço para toda sorte de ataques contra mim.
Mas eu acho que deixar eles falarem, ajuda a mostrar quem eles são.
Só fiquei puto com estes que viviam dizendo que o Lula me pagava.
Caramba… daí sim eu considero uma puta sacanagem.

1 11 2010
Jorge Campos

Em primeiro lugar, parabéns. Acabe com os vigilante responsável por atender os usuários do serviço de saúde. Eles não tem o devido preparo necessário e não estão lá para isso. É constrangidor ter que pedir informações estes vigilantes. E ser encaminhados por eles para soluções que eles não tem a devida formação. Vou como eleitor seu, lhe cobrar uma atitude. Abraços.
PS: Fotografei VC para a revista plano Brasília. E fui da ABCD no estádio. Mané Carrincha.

5 11 2010
passelivreonline

Opa…
Tudo bem com vc?
Mande notícias.
Entre em contato.
Vamos conversar.

6 11 2010
Zulleika Porto

Hoje, 05.11.10, participei de uma reunião onde encontrei um colega que trabalhou na campanha do futuro Gov. Agnelo, fiquei frustada quando soube que o coordenador financeiro da campanha do Dr. Agnelo foi o ex-Dep. Distriral Pedro Passos, se eu soubesse disso antes da eleição teria anulado o meu voto. A ética na política virou utopia.

6 11 2010
passelivreonline

Aterrador pensar que esta é apontado iceberg.
Mas, tenho para mim, que o mais importante era vencer o rorizismo – e o único caminho seria o de ir desfalcando as hostes do atraZo. Imagino a sua frustração. Mas a política real é, infelizmente, muito cruel com os ideais e idealistas.
Cabe no entanto que cada um de nós o papel de efetivar a vigilância.

8 11 2010
Railda Santos

Caro Governador Agnelo,
meu nome é Railda, sou brasiliense. Também sou uma eleitora que “votou para mudar”. Voutei em você Agnelo. Fiquei bem mais tranquila com a sua vitória. Pois agora sabemos que não seremos mais submetidos a um sistema de govermo com perfil “coronalismo”. Porém existe outro nome que envergonha nossa Brasília. Esse nome é Vagner Canhedo. Espero que possamos alcansar mais uma vitória, que é tirar a VIPLAM de nossa cidade.
Concordo com a coluna feita pelo especialista em administração colocada abaixo.
Deus te abenço,

Pulso forte
No setor de transporte público, o ex-ministro do Esporte disse que fará mudanças já prometidas por governos anteriores, como a quebra do monopólio empresarial das empresas de ônibus, a redução das tarifas e a integração do sistema. “Isso vai exigir mais do que boa intenção, uma vez que existem distorções e corrupção instaladas no DF que não irão ceder com facilidade”, avalia Matias-Pereira. Para o especialista em administração pública, será necessário pulso forte do governo, além do envolvimento da população nesse debate.

Railda

17 11 2010
rosa maria ferreira

Preciso entender um fato. O governo entrega os onibus para o uso da população. e sei que a empresa começa a pagar apos 5 anos de uso do onibus. Por que então a passagem é a mais cara do Brasil. Se fizer os calculos com seriedade verificaria que o valor é usurpante. Acredito que centavos seria o valor justo e real para o nosso transporte.
Porque não se abre para aumentar empresas de onibus ? Estive em Salvador e lá uma cidade bem menor que Brasilia tem 60 empresas de onibus atuando na cidade. Aqui no DF deveria ter no mínino 20 empresas. Por que não?
obrigado

17 11 2010
passelivreonline

Por que você acha que a turma do PMDB luta tanto para manter-se em postos chaves dentro do Governo Agnelo? O novo caminho para estes é apenas um eufemismo. Eles querem mesmo é o velho atalho da corrupção…

5 01 2011
margareth oliveira

agnelo bravo parabens lembra dos moradores do gama capacita o povo para trabalhar usa essa maquina governamental para acabar com desemprego que deixa nosso povo tao infeliz cumpra suas promessas de capanha e vais continuar por 8 anos deus te abençoe lete

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: