RBS: Comentarista dá aula de fascismo no ar

16 11 2010

Sempre tenho dito que a RBS, tanto no RS quanto em SC, – que o Governo Federal costuma encher de dinheiro com mídia e a quem o Governo Federal é omisso no dever de coibir o vergonhoso monopólio – pratica o pior jornalismo do País.
Trata-se, a bem da verdade, um acinte que tais veículos continuem, no ar – de modo impune e, volto a dizer, com a conivência do Governo Federal.
A linha supostamente editorial dos veículos do grupo – jornais, rádios e TVs – são fascistas, racistas e costumam atacar o Governo Federal (agora que está nas mãos do PT, quer com Lula ou com Dilma).
O poder deste grupo é tanto que elegeu uma comentarista sua – escroque representante do agronegócio – como senadora. Outros comentataristas – anti-petistas – também ocupam espaço de destaque. Lasier Martins (RBS) e Luiz Carlos Prates (SC) são figuras execráveis.
Caso o dileto amigo tenha estômago, assista ao comentário deste pústula do Prates.
Fica a dúvida: por que o Governo Federal bajula este grupo?

http://cloacanews.blogspot.com/2010/11/rbs-malditos-miseraveis-que-agora.html

– O vídeo foi originalmente veiculado no Cloaca – a quem devemos o mérito pela denúncia.

Anúncios

Acções

Information

8 responses

16 11 2010
Marlene

Caro Jornalista,
O resultado de uma eleição pautada em mentiras e boatos, só revirou a lama que estava escondida. Tá aí esse ” cidadão”. Ele é só porta-voz de um grupo de pessoas dignas de pena! Sem evolução, que não sabe o significado do amor ao próximo, da educação ( a verdadeira – não a de aparências), o respeito e a solidariedade.
Quem não conhece esses sentimentos deve ser um ser VAZIO, um ser asqueroso. Minha mãe sempre falou cada um dá que tem, se ele diz exatamente isso é porque ele só tem isso no coração. Tenho pena e rezarei por ele e por todos que pensem assim.

17 11 2010
carmen regina dias

Eu sinto pena por não ter podido usar o saco de vômito. O video não abriu,
mas eu pude ler nos comentários que o Procurador Celso Três está na cola
desse povo.
E o Celso Três é encardido, ele não tem medo de nada.
Em Cascavel ele abriu o baú da salafrariedade. Todo mundo ficou sabendo.
Mas deu em nada porque o transferiram para outras cidades.

Tomara ele consiga escancarar pelo menos.

17 11 2010
passelivreonline

Olá…
Testei agora o link e abriu corretamente.
Saudações,
Alfredo

17 11 2010
mauricio

Nesta campanha presidencial eles se superaram. Tudo indica que vão continuar a bater firme no Governo Federal. Mas seu poder está no fim. O povo cada vez mais têm acesso a internet e às informações de maneira plural e democrática. O Brasil está seguindo a Argentina, que atualizou a legislação das mídias. Lá, os monopólios nos meios de comunicação estão com os dias contados. Pela nova Ley de Medios, eles têm um ano pra se adaptar à legislação. E o prazo já está contando desde abril/2010.

17 11 2010
passelivreonline

Lamentável apenas que o Governo Federal, através da Secom, continue injetando milhões em publicidade.

18 11 2010
Jose Roberto

Talvez o comentarista não se tenha feito entender. Pelo que pude captar, a idéia central é que o governo populariza o que para alguns é luxo, pra outros necessidade ou apenas conforto, mas, para muitos É UMA VERDADEIRA ARMA, PIOR QUE BALA PERDIDA E QUE EM MÃOS DE IRRESPONSÁVEIS CAUSA INÚMERAS E LAMENTÁVEIS TRAGÉDIAS QUE ASSOLAM CENTENAS DE MILHARES DE FAMILIAS BRASILEIRAS.
O que se quer dizer é que, antes de proporcionar acesso aos velozes e perigosos automóveis, o governo deveria melhorar o nível de educação e cultura dessa sofrida, iludida e despreparada população brasileira, fato qual, nenhum cidadão esclarecido e em sã consciência poderá negar.
Infelizmente, a idéia central foi distorcida, um pouco, talvez, em razão da semântica, outro tanto por eventual erro de comunicação e o resto por conta de puxa-sacos de plantão que querem tapar o sol com peneira e não tem coragem para apontar os fundamentais erros das autoridades nem sempre competentes – no sentido literal – que não cumprem sequer com o estabelecido na Constituição Federal.
Vamos ser críticos, mas não mordazes!

18 11 2010
bertagna

Brasil, Estado laico? Crucifixos são proibidos no Corpo de Bombeiros de Tatuí/SP: http://t.co/bD9FA08

18 11 2010
Jonis Dias

É José Roberto, talvez ele tenha usado a palavra MISERÁVEL, no sentido de uma pessoa com pobreza de espírito. Quem sabe?
Mas, culpar o governo porque um maluco comprou um carro e atropelou uma pessoa devido ao crédito fácil? Hummmm. Deveríamos culpar os afortunados e o governo do PSDB pelos crimes contra indios e mendigos queimados vivos, afinal, eles não conseguiram cobrar das caríssimas escolas particulares que ensinassem bons modos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: