Obcurantismo no GDF?

12 02 2011

A despeito do início claudicante, continuo entre aqueles que acreditam que Agnelo poderá completar o seu mandato sem sobressaltos e quem sabe até buscar a reeleição em 2014 – inclusive pela absoluta falta de contendores em condições de colocar em risco o seu favoritismo. Em um cenário bem eclético, poderemos ter em 2014 o Filippelli na disputa (tentando juntar as bandas menos podres do rorizismo podre e do arrudismo entumescido); uma das filhas do ex-governador Roriz (embalada pelo resto); o Toninho do Psol e o próprio Agnelo. Neste cenário, pode-se considerar a fatura liquidada – mesmo que Agnelo continue com um governo fraco, vacilante e marcado por arrogâncias (não dele, mas de quem o cerca).
Tenho o ponto de vista que o obscurantismo é a essência básica e reveladora da incompetência e da arrogância. E cá entre nós, este é um prato cheio nos dias de hoje aqui no DF.
Não sei se o Agnelo sabe e também não se em ele sabendo irá tomar alguma atitude – mas a verdade é que gente por ele guindada à posição para a qual não possui nenhuma competência ou qualificação e chateada com críticas, resolveu se valer do mais torpe mecanismo: ameaças pecuniárias.
O recado foi simples e grosseiro, como é do próprio perfil de quem o fez: ou manda parar de me criticar ou não deixo o GDF apoiar e nem patrocinar e nem ajudar sua emissora. Este é o novo padrão de relação que se pretende estabelecer, muito longe de qualquer nuance ou viés de democracia e de respeito.


Ações

Informação

2 responses

12 02 2011
Limarco

Como você, prezado Alfredo, continuo acreditando. Abraço

12 02 2011
Tweets that mention Obcurantismo no GDF? « PASSE LIVRE Online -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by M A Lima, Alfredo Bessow. Alfredo Bessow said: @blogdilmabr GDF ameaça tirar 'apoio' de TV que mantém jornalista que faz críticas a sua política de comunicação – http://bit.ly/fxHUrD […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: