A direita é incansável. E burra

3 03 2011

Eu pensei, confesso: sou um ingênuo, que o ódio, o rancor e a cegueira da direita estariam restritos ao período eleitoral. Mas eis que percebo que eles continuam vociferando suas esquizofrenias. Perdem eleição depois de eleição e não entendem o que está acontecendo no Brasil.
Quero compartilhar com meus diletos amigos da blogosfera esta preciosidade que chegou hoje no meu e-mail. E veio com assinatura e tudo mais.
Recomendo que os mais sensíveis tenham por perto algo onde possam se aliviar depois de ler este abjeto material – mas que reflete o ponto de vista de uma direita rancorosa e desesperada.
Volto a dizer, seguindo inclusive pedido e recomendação apropriados de um amigo leitor, que o texto a seguir não é meu. ASpenas o estou divulgando para que mais pessoas saibam o que andam rolando na blogosfera. É preciso tirar este povo da obscuridade e trazê-los à luz do dia.

CAMPANHA LULA-2014

Com o patrocínio de empresários traidores do país o ex-presidente Lula começa sua campanha para voltar ao poder em 2014 junto com José Dirceu como seu braço direito formal, já que todos sabem que o chefe da gang do mensalão, que deu a Lula a garantia da aprovação de seu projeto de transformar o país em um Paraíso de Patifes, e o Parlamento em um covil de bandidos, vai ser inocentado pelo STF.

O homem que enfiou o Brasil, de maneira inconsequente, irresponsável e desonesta, no buraco de uma dívida pública impagável, para financiar seu assistencialismo comprador de votos e a campanha de sua indicada à presidência, recebeu nada menos – conforme especulado pelo mercado – R$200 mil para fazer uma palestra preparada por terceiros, e que somente pode ser presenciada por jornalistas nos seus primeiros 15 minutos. “É UM ATO DE UM VERDADEIRO DEMOCRATA QUE NÃO TEM NADA A ESCONDER E NEM TEM MEDO DE SER JULGADO PELAS MENTIRAS QUE FALA.” QUE A IMPRENSA MARROM CONTINUE PRESTIGIANDO O RETIRANTE PINÓQUIO COMO RECIPROCIDADE PELO TRATAMENTO QUE RECEBE.

Todos sabem que dinheiro não vai faltar para o ex-presidente fazer sua campanha pois na família Lula/PT isso não é mais problema, com a vantagem da estrutura de mordomias paga pelo contribuinte, e que foi colocada à sua disposição como direito de um ex-presidente.

Prestigiar, e pior, pagar para o mentor e executor do mais sórdido projeto de poder político da história do país fazer uma palestra, é realmente o papel de uma sociedade que não tem mais vergonha na cara, especialmente seus canalhas esclarecidos. O lugar dessa gente sórdida é no paredão da vergonha.

Geraldo Almendra


Ações

Informação

13 responses

3 03 2011
luizmullerpt

Bah Alfredo! Estes caras nãol estão a direita de coisa nenhuma. Deviamos fazer uma “vaquinha” e comprar uma bussola pra eles. Perderam o rumo quando sentaram no colo da TFP. Os caras são loucos. Vão pra lixaira da história junto com os emails deles.

3 03 2011
passelivreonline

Nem me fala. Mas eu resolvi colocar no blogue porque a gente precisa tirar estes caras das listas e expô-los, para que mais gente perceba o besteirol que anda rolando por aí.

6 03 2011
Jota Lopes

Meu caro, vc. quase me mata do coração. Na pressa de ler a matéria, pensei que todo o amontoado de sandices sobre o LULA fosse de sua lavra e só percebi meu engano lendo os comentários. Sugiro que da proxima vez, vc coloque o alerta antes da materia. Assim a gente passa menos susto e fica bem informado. Aliás, informações bem precisas são o que não falta em seu blogue.

6 03 2011
passelivreonline

Obrigado pela sua ponderação. Vou fazer o adendo desde já e volte sempre.

6 03 2011
passelivreonline

Já está alterado o post. Valeu pela dica.

7 03 2011
VÁ PRA PQP

SOCIOPATAS!!!!

VCS MERECEM MESMO UM REGIME INSANO ESCRAVAGISTA COMO EM CUBA E OUTRAS POCILGAS DO GÊNERO!

ESQUERDOPATA!!! DOENTE!!!! VC NÃO VALE A MERDA QUE CAGA!!!!!

8 03 2011
Geraldo Almendra

Prezado idiota. Não vivo na obscuridade e assino todos meus artigos com meu nome e não com apelidos como alguns calhordas que ficam insultando os outros na internet a serviço do PT.
Se o Brasil tivesse uma direita organizada você acha o PT teria transformado o poder público em um covil de bandidos?
Foi para isso que vocês fraudaram a Abertura Democrática, para transformar o país no Paraíso dos Patifes agora govenado pelo viés fascista do PT.
Aproveitem bastante e se labuzem no mel da corrupção enquanto subornam de todas as maneiras os esclarecidos canalhas e o povo que vende seus votos para receber as bolsas qualquer coisa mas vai ser mantido na miséria educacional e cultural para continuar sendo manipulado pelos canalhas da prostituição da política.
Agora, no dia em que a festa acabar, e o país ser levado à bancarrota financeira depois da degeneração moral do poder público, segurem a onda pois vai faltar prisão para colocar as gangs que estão roubando sem parar o dinheiro dos contribuintes.
A forma dos seus comentários a respeito do que escrevo demonstra claramente a quem você serve, escritor e jornalista!

Não passa de um fascista a serviço do PT.

Geraldo

9 03 2011
passelivreonline

Tenho para mim que o caminho para combater as ratazanas e baratas que vivem nos esgotos e nos porões é jogando luz sobre estes seres que se movem entre a lama e se alimentam do ópdio e de migalhas. Toda vez que um texto obscurantista chegar em minha caixa de e-mail, irei sim publicar no meu blog.

8 03 2011
Geraldo Almendra

Espero que publique minha resposta seu lacaio do PT!

9 03 2011
passelivreonline

Tenho dó do seu palavreado. Mas publico, não pela verborragia pestilenta que vc usa, mas apenas para mostra o ridículo de seus posicionamentos.

9 03 2011
Um pouco de luz para assustar quem vive das trevas « PASSE LIVRE Online

[…] de emoçãoVocê conhece O Meu país?No DF, boataria deixa eriçada as viúvas de Arruda e RorizA direita é incansável. E burraO que a TV nos manda verUm pouco de poesia: Por certo que não te […]

20 03 2011
Eduardo Lima

Eu fico feliz de saber que estes canalhas com seus eleitores fanáticos e rancorosos vão ficar pelo menos mais 4 anos longe do poder.

25 03 2011
Passarinho Pentelhão

É Alfredo, que educação e ódio! Não conta pra ninguém, mas militantes como o Sr. Geraldo Almendra estão sempre nos ajudando. Abraços.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: