Revista Boa Viagem

A Revista Boa Viagem – leitura de bordo foi idealizada para contemplar um segmento – usuário de ônibus – que responde por cerca de 89% das viagens dos brasileiros, que a despeito de sua importância, sempre careceu de um veículo específico. Ainda que a concentração seja nas classes C, D e E – muitos são os profissionais liberais que se valem deste meio de transporte por opção ou por itinerário/destino.
É inegável que o brasileiro gosta de viajar, fator inclusive potencializado pela migração interna – fazendo com que existam e tenhamos amigos e parentes nas mais distintas e distantes regiões de nosso País.
Este segmento ‘viajante’ dispõe de inúmeras publicações – que pautam sua linha editorial por uma mesma preocupação diletante em seu conteúdo, pouco privilegiando a utilização de tais publicações também para divulgação de conteúdo quer ajude o ‘leitor viajante’ a refletir sobre a realidade – além disso são customizadas e comprometidas com as empresas.
Este é o desafio da Revista Boa Viagem – leitura de bordo: mesclar informação com entretenimento, sempre com qualidade editorial e gráfica.
Revista Boa Viagem – leitura de bordo…
A proposta ‘editorial’ está pautada em informação – cultura – serviço. A revista tem entrevistas, artigos de opinião, calendário de eventos, roteiros testados, matérias e reportagens especiais sobre regiões, educação, saúde, esporte, comportamento, economia – além de curiosidades, cultura/crônica e infantil. A interatividade com o leitor é complementada com página para publicação de fotos de viagens.

5 responses

3 01 2010
Alex Paz

Parabéns amigo Alfredo pelo teu jornal. Estarei acompanhando as tuas matérias e ao mesmo tempo te convido para dar uma olhada no nosso site:
http://www.artise.art.br
Abraços.

3 01 2010
passelivreonline

Grande Alex,
vou colocar o link da sua página aqui no blog, porque vc é um cara batalhador e que merece força e apoio.

6 01 2010
Luiz Demontiez Chaves Marques

Parabéns pelo Jornal, e tenha certeza que os leitores também estão de parabéns, por contarem com esta fonte de informação e formação.

6 01 2010
Luiz Demontiez Chaves Marques

Parabéns pelo Jornal. Os leitores também estão de parabéns, por ter essa fonte de informação e formação.

30 01 2010
izabel maior

Caro Alfredo,
é bom conhecer a notícia bem analisada e trazida de forma que “a leitora” reflita tanto sobre os fatos políticos como a respeito de temas de entretenimento e outros de informação.
Vou seguir acompanhando e interagindo com o Passe LIVRE e a a arrojada BOA VIAGEM.
Estamos juntos nessa busca pela educação e cultura na mídia jornalística.
congratulações senhor redator!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: