Aécio queria os dados de Verônica

1 09 2010

A desinformação é a mais vil das estratégias políticas em tempos de eleição. O que ninguém quer fazer é pensar, é avaliar a realidade.
Os dados de Verônica foram acessados em setembro de 2009.
Foi mais ou menos por este mês que os tucanos Serra e Aécio estavam eriçados, um querendo a confirmação da can didatura e outro defendendo as prévias.
Foi mais ou menos por este mês que o jornalista Juca Kfhouri, da turma do PPS paulista e amigo de Serra, publicou inclusive a suposta agressão de Aécio a uma mulher numa festa no Rio.
O clima entre os dois era de beligerância total.
Aécio, mineiro e matreiro, conhece bem o modo de Serra fazer política e tratou de se precaver. Ele foi atrás de onde tem marimbondo.
Os dados de Verônica destinavam-se aos dossiês de Aécio. Para atacar Serra. O resto é invenção.


Ações

Information

22 responses

1 09 2010
Gilvan

Alfredo, exatamente.Eu disse isso no meu blog.

1 09 2010
passelivreonline

Salve, salve meu irmão!
Temos que enfatizar bem este detalhe: em setembro de 2009, quem estava brigando com o Serra era o Aécio.

1 09 2010
Luis lopes Aguillar

Vá se fuder. Foi a petezada. O Aécio jamais faria isso. Ele é quase uma moça, de tão puro.

1 09 2010
passelivreonline

Eu não sou do PT. Mas, me diga, doce amiguinho: por qual razão alguém iria querer os dados dela naquela oportunidade? Para uma luta daquele momento. E quanto ao Aécio ser quase uma moça, é muita sacanagem de sua parte.

2 09 2010
Mario Coutinho

Aguillar, que falta de educação. Tá nervoso como o serra ? Muda pra Miami no dia 4/10.

1 09 2010
Marcio Leal Dutra

Pára de falar besteira. A Dilma já estava coletando os dados desde antes para alimentar a fábrica de dossiês q

1 09 2010
passelivreonline

Faiô? Estou esperando o resto.

1 09 2010
Luis lopes Aguillar

Mandando de novo: Pára de falar besteira. A Dilma já estava coletando os dados desde antes para alimentar a fábrica de dossiês que vocês sempre utilizaram. Vocês, do PT, transformaram o governo num cabide de emprego que premia a incompetência.

1 09 2010
passelivreonline

É muito ódio no coração…

1 09 2010
Chica

Há! Agora Aécio é doce feito uma moça? Era só o que faltava. Uma ofensa às moças e “moças”. Ciro disse: “Serra, em campanha, é garantia de baixaria.”

1 09 2010
Oscar Cox

Mas é Luis ou é Marcio?

1 09 2010
Marcos Diaz

Eu acredito que esta quebra do sigilo da filha de Serra, que aconteceu em setembro de 2009, partiu do partido coligado ao PSDB o ex-PFL e atual DEM, no intuito de ajudar Aécio a ser o candidato da oposição em lugar de Serra. A sociedade brasileira sabe que o DEM, tem especialização, mestrado e doutorado em: fraude, estelionato e falsidade ideológica.

2 09 2010
Maneco

Marcos,vc não fica enrubescido não!!!!
Fale do pt,este partido sim.!!!É um dos mais organizados partidos com estrutura sindical de fazer inveja a qq cosa nostra.!!!!

1 09 2010
Tinário

Serra tem que aprender ainda à fazer política, não se ganha atacando da forma como está fazendo, sem se tocar está passando por ridículo, recalchutado por conta da grande desvantagem que possui nas pesquisas acaba prejudicando sua própria eleição. Em minha cidade há um político que senta no chão, come na casa do eleitor, adula adversário, faz o escambal… no fim leva a melhor. Serra precisa fazer isso, antes parecia um robô, agora que sabemos que teve infância pobre, querendo se passar por humano… num tá colando ainda, e parece que nem vai colar!

2 09 2010
Mariana

Muito interessante o seu raciocínio!
Concordo com ele!
É Dilma!!

3 09 2010
Maneco

Prezado Sr.Alfredo Bessow.
O senhor pelo que eu percebo fala por conjeturas.Nada mais.
Quando o senhor fala em set/09,o sr.não aventou sequer, que as peças chave da campanha da candidata do PT estava já em curso.Os nomes que comporiam o staff estavam sendo cogitados e chamados.Inclusive o depto de inteligência,que pelo histórico de dossiês,deveria ter outra designação.
Concordo com o sr.qdo afirma que ninguém quer fazer é pensar e avaliar a realidade.Porque se esta afirmação fosse obedecida,este governo não desfrutaria desta satisfação de 80%.
Porém,ao meu ver o sr.tão somente se utiliza de pré-julgamentos e suposições.
“foi mais ou menos que neste mês os tucanos,Serra e Aécio….´´
“foi mais ou menos por este mês que o jornalista Juca,amigo de Serra´´
O sr.não usa fontes,informações e dados precisos.
Contudo,agora com esta nova peça que surgiu,Sr.Antonio Carlos Atella Ferreira, e com a efetiva participação e imparcialidade dos órgãos responsáveis,venhamos a desvendar mais este episódio espúrio de invasão de privacidade.Assim espero,e com certeza o sr.também
Saudações.

3 09 2010
passelivreonline

Maneco,
o problema é quando um nome é um apelido a gente sempre fica na dúvida qu8anto ao conteúdo e a veracidade. Falo de conjeturas, sim. E o que mais o bando do Serra faz a não ser conjecturar e a blasfemar? Quem mais tem história nefasta de vazamento e chantagem e dossiê é a turma do PSDB. Os tucanos, cá entre nós, sempre conjecturam acerca da culpabilidade. Não seja apenas um ventríluquo: assuma que seus pares tucanos vivem de conjecturar, de fazer de conta, de usar recortes e manchetes de jornais previamente combinadfos para fazerem as chamadas ‘escaladas’. O grande problema do PSDB e dos seus amestrados é que eles esquecem as nhacas que fizeram. Veja a mídia: inventa ficha de Dilma, mente acerca da participação dos petistas e faz ilações tão patéticas que a gente fica apavorado. Quem conhece mais de grampos que o PSDB, o Demo e o PPS?Ou você esqueceu como foi feito o convencimento dos deputados para aprovarem a emenda da reeleição: você lembra ou quer que eu desenhe? Você sabe uma história mais escabrosa de Caixa 2 em alguma campanha do que aquela assumida pelo ‘Zé do Banco’ nas eleições de 1994? Você já se deparou com algo mais patético do que a Lista de Furnas – cuja autenticidade ninguém mais questiona? Você já viu como aconteceu o ‘mensalão tucano’ em 1998, dinheiro que irrigou a reeleição de FHC com assinatura e cheque de Azeredo & Cia? Alguma vez você viu algo mais cinematográfico do que a eclosão do Mensalão do Demo – onde foi defenestrado o vice dos sonhos de Serra? Ou você esdqueceu como Serra e seus amigos da PF montaram a operação Lunus? Enfim, aqui eu te apresentei um elenco de coisas que não são conjecturas.

3 09 2010
Maneco

Sr.Alfredo,é bem verdade,sim!!!
Eu uso um apelido de meu próprio nome,portanto o sr.como administrador da página,tem como saber o meu nome e e-mail.Contrariamente da maioria de seus correligionários que, literalmente usam alcunhas ou na melhor das hipóteses,pseudônimos.Além do que,como o sr mostrou uma insatisfação frente ao ter usado um apelido.Sugiro:O sr colocar regras para que ninguém o faça,pois afinal,se o sr.rolar os comentários,em seu blog,não há nenhum nome verdadeiro.Todos fictícios.Portanto,não sou o único a proceder desta forma.Assim sendo,não cabe o sr me recriminar.Em relação a ficha da Dilma,o sr dizer que oposição inventou.!!!Ora,esta ficha transcende os tempos do PSDB,esta em arquivo no DEOPS.E os processos correspondentes,que até pouco tempo se encontravam sob domínio público,hoje estão sob segredo de justiça,no STM.,guardados em cofre.
Quanto ao sr afirmar que o PSDB é contumaz fabricante de dossiês, no mínimo comete providencial ammésia.Pois qdo os aloprados de seu Lula,com o seu churrasqueiro a tiracolo,não eram partidários do PT ???.Qdo o sr.enumera os ilícitos do PSDB,se o sr fôsse imparcial,como deve ser,sob minha ótica um jornalista,o sr enumeraria tbem,mensaleiros,sanguessugas,dólares nas cuecas,milhões não contabilizados,vampiros ,ambulâncias e outros mais.Todos atribuídos ao PT.E não sou eu que afirma. Foi a Proc.Geral e o Supremo.Diferentemente do que sr possa pensar,não sou partidário.Não voto em partido político,e sim,em nomes…
Eu modestamente,não faço parte daqueles que o Sr.menciona…
O que ninguém quer fazer é pensar e avaliar a realidade.!!!!
Eu penso,e avalio a realidade….não da maneira que os petistas desejam…
daí o sr me rotular como ventíloguo,
por isso as nossas incompatibilidades políticas.
Saudações

8 09 2010
Adriana

Penso que a virada do Anastasia tem incomodado muita gente… mas daí usar deste meio inescrupuloso, com declarações infames e descabidas já é demais… Quebra de sigilo e outras práticas que ferem a nossa democracia têm sido reveladas no Governo do PT… E como já foi levantado pelas investigações, os sujeitos que se prestaram a estes papéis são filiados a este partido… Vocês precisam rever estas condutas difamatórias que não condizem com a ética que desejamos na política…

11 09 2010
joel ruffino

vcs estaão esquecidos o que o serra fez com a Roseana em 2002!!! o Aecio e minheiro!!!!!!!!! e ele não esta na campanha do serra.

23 10 2010
nelson santos

aecio quer derrubar o serra ´para ser presidente em 2014. se serra ganhar
ele fica 8 anos e ai aecio presidente só em 2018.

23 10 2010
passelivreonline

Oito anos?
E você acha que o Serra ganha do Lula em 2014?
Para isto, antes o Serra precisa vencer o povo brasileiro…

Deixe um comentário